Cotações Cotrisal para 20/07/2018

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

6° Concurso Fotográfico Cotrisal

 

Participe do 6º Concurso de Fotográfico da Cotrisal!

 

As 12 melhores fotos serão publicadas no calendário anual e os 3 primeiros colocados serão premiados.

 

 

Regulamento

Neste ano a Cotrisal completa 61 anos e quer estar ainda mais perto de você e da sua propriedade. Para isso, a Cotrisal lança seu 6º Concurso de Fotografia.
As fotos devem abordar as belezas do campo, a natureza ou as culturas de soja, trigo, milho ou canola culturas cultivadas na região. A Cotrisal lança este concurso com caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes.

1) TEMA
O tema do 6º Concurso Fotográfico Cotrisal são as culturas cultivadas na região como soja, trigo, milho e canola, nas regiões atendidas pela Cotrisal.
As imagens enviadas poderão demonstrar vários aspectos no dia a dia do cultivo dos elementos supracitados.
 
2) PARTICIPAÇÃO
A participação é aberta para associados e familiares diretos que possuam vínculo direto com a atividade agrícola.
Somente poderão participar maiores de 18 anos.
É vedada a participação de Diretores e Gerentes da Cotrisal.

3) PERÍODO DO CONCURSO
O concurso tem início dia 01 de maio de 2017 e finaliza no dia 15 de setembro de 2018.
A avaliação das fotografias será feita até o dia 10 de outubro, data em que os ganhadores (ver item 8), serão anunciados através do site da Cotrisal (www.cotrisal.com.br).

4) INSCRIÇÃO (NOVIDADE)
A partir deste ano a inscrição no concurso será realizada exclusivamente pelo site da Cotrisal www.cotrisal.com.br.
Orientações:
Ao entrar na página da Cotrisal, clique em cima do banner do 6º concurso fotográfico. Abrirá uma barra com as seguintes informações:
 
Cada participante poderá inscrever até 3 (três) fotografias, sendo que entre as 3, somente uma poderá ser premiada.

5) CONDIÇÕES
As fotografias participantes do presente concurso devem ser inéditas, ou seja, não podem ter sido publicadas em qualquer veículo de comunicação ou premiadas em outros concursos.
Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre as fotografias inscritas no presente concurso. Dessa forma, serão os únicos responsáveis por qualquer violação de direitos de terceiros, autorais ou de imagem, respondendo por qualquer prejuízo que a Cotrisal venha a sofrer em razão do uso de imagens, conforme previsto neste regulamento.

6) AVALIAÇÃO
Somente serão avaliadas fotografias com tamanho igual ou superior a 3 mega pixels em formato JPEG.
As fotografias recebidas serão julgadas por uma Comissão Julgadora formada por 5 (cinco) representantes da Direção e da Assessoria de Comunicação. Caberá à Comissão Julgadora selecionar as 12 (doze) melhores fotografias, avaliando critérios como:
Tema do Concurso
Qualidade
Composição Artística
Iluminação
Enquadramento
Caso dois ou mais participantes enviem fotos idênticas, todos serão desclassificados do concurso.
A Comissão Julgadora é soberana. Compete a ela avaliar e resolver sobre os casos omissos neste regulamento, não cabendo recurso.

7) DÚVIDAS
As dúvidas referentes ao concurso ou a este regulamento podem ser encaminhadas para o e-mail comunicacao@cotrisal.com.br, ou pelo fone (54)3361.5025.

8) PREMIAÇÃO
A divulgação dos vencedores será feita através do site e programas de rádio da Cotrisal no dia 20 de outubro de 2018. Os vencedores também serão comunicados por telefone ou e-mail.
A premiação ocorrerá conforme segue:
1º Lugar – Câmera Digital
2º Lugar – Bicicleta
3º Lugar– Churrasqueira Elétrica com Gril

AUTORIZAÇÃO
Todos os participantes, ao se inscreverem neste concurso, independente de serem premiados ou não, autorizam a Cotrisal a utilizar livre e gratuitamente as fotografias submetidas ao concurso, preservando sempre os créditos do fotógrafo (dispensando a assinatura de documento específico junto à Cotrisal autorizando sua publicação, valendo a inscrição como autorização expressa dessas condições).
Ao inscrever-se neste concurso, o participante declara que está de acordo com todas às disposições deste regulamento. O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério de seus organizadores, a desclassificação das fotografias inscritas e, consequentemente, do respectivo participante.
A cessão de direitos de uso de imagem constitui cessão de título de propriedade, sendo que o autor não poderá utilizar a(s) imagem(s) submetida(s) ao concurso para outras finalidades comerciais ou submetê-las a outros concursos.
Em casos de imagens de pessoas, a autorização de uso de imagem da pessoa fotografada deve ser enviada via Sedex para o endereço abaixo. As fotografias que não possuírem a referida autorização não serão admitidas no concurso.
A autorização deverá ser feita conforme modelo abaixo, porém com a assinatura da pessoa fotografada, data e local.
Endereço:
Rua Luiz Laurindo Graciolli, 345
Bairro Vila Maria
CEP 99560-000
Sarandi/RS
Texto modelo autorização:
Eu, ________________________ (nome completo), CPF _____________________, RG __________________, autorizo a utilização de minha imagem que consta na fotografia tirada por ____________________________(nome do autor da foto), por período indeterminado em todos os materiais de divulgação da Cotrisal em que a mesma julgar necessário.

9)    CANCELAMENTO
A Cotrisal reserva o direito, a seu inteiro critério, de cancelar, suspender ou modificar o concurso, especialmente se alguma fraude, falha técnica ou outro fator além do controle razoável da Cotrisal, prejudicar a integridade ou o correto funcionamento do concurso.
Havendo suspensão ou cancelamento da presente Campanha por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização aos participantes.


Sarandi, 25 de abril de 2018.