Cotações Cotrisal para 22/07/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

14/04/2016 - 10:21
Taça Cotrisal 10 anos - Abertura da competição aconteceu em Ronda Alta
O ginásio municipal de Ronda Alta recebeu um bom público na noite da terça-feira, 12 de abril, para acompanhar a abertura da Taça Cotrisal de Futsal 10 anos.

Estiveram prestigiando a abertura o vice-prefeito de Ronda Alta Odemar Raimundi, o gerente da Cotrisal Luiz Escobar e o diretor do jornal Folha da Produção, Roque Couto.

O campeonato regional é organizado pela Assessoria de Comunicação da Cotrisal e neste ano chega a sua décima edição. Em quadra as equipes da Chave D: Ronda Alta, Engenho Velho, Cerro Grande e Três Palmeiras.

Na primeira partida o anfitrião, Ronda Alta enfrentou a equipe de Engenho Velho. O jogo foi equilibrado, mas com destaque para o jovem atleta da casa, Christian dos Reis. Ronda Alta saiu na frente, com o gol marcado por Tiago Rodrigues. A equipe de Engenho Velho, com muita garra, correu atrás do placar e no segundo tempo, Glaucio Bernardi cobrou pênalti marcando o gol de empate.

No outro jogo, Cerro Grande encarou a equipe de Três Palmeiras. O destaque da partida foi a atuação do atleta de Três Palmeiras, Mauricio Dorigon que abriu o placar aos seis minutos. Cerro Grande tentou emplacar e fez um gol. Mas não adiantou, na sequencia Três Palmeiras dominou a partida e fechou com sete gols. Placar final, Cerro Grande um, Três Palmeiras sete.

 

 

Veja também