Cotações Cotrisal para 21/11/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

04/07/2016 - 14:38
Cotrisal comemorou Dia Internacional do Cooperativismo desenvolvendo ação contra o Aedes Aegypti
Ações socioambientais diversas têm sido crescentemente desenvolvidas pela Cotrisal. Esta é uma atitude incorporada no dia a dia da cooperativa que pensa longe e propaga sua missão comprometida, responsável e voltada para o futuro.

  Neste ano, a Cotrisal reforça a luta contra o Aedes Aegypti, mosquito causador de diversas doenças, como dengue, febre chicungunya e vírus zica.

  Para marcar o Dia Internacional do Cooperativismo e fazendo parte da Campanha do Sistema Ocerg-Sescoop/RS intitulada Dia C , a Cotrisal realizou uma ação no dia 02 de julho, tendo por local o estacionamento do Supermercado Cotrisal, centro, em Sarandi.

  Conforme o presidente da Cotrisal Walter Vontobel, o objetivo principal foi sensibilizar a população quanto aos cuidados necessários para a eliminação do mosquito Aedes Aegypti. “Embora longe dos holofotes e esquecido pela mídia, o mosquito Aedes Aegypti continua à solta, agora, no inverno, quando a população do mosquito está relativamente mais baixa, os cuidados devem permanecer e serem até intensificados”, ressaltou Vontobel.

  Desde o mês de Abril a Cotrisal vem divulgando uma série de informações em emissoras de rádio, jornais e nas suas redes sociais para os diversos públicos, associados, funcionários, clientes, fornecedores e comunidade em geral.

  A Cotrisal agradece aos funcionários que voluntariamente participaram da ação. De forma especial, agradece à equipe da Vigilância Sanitária de Sarandi, à 15ª Coordenadoria de Saúde de Palmeira das Missões, ao Rotary Club Sarandi e à Erva Mate Cristalina.

Veja também