Cotações Cotrisal para 19/09/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

26/05/2017 - 10:53
3º Concurso de Produtividade de Silagem de Milho Cotrisal/Syngenta apresenta os vencedores
PIN SILLUS – Elevando os níveis de Produtividade na área Leiteira

Ser REFERENCIA em PRODUTIVIDADE e TER PAIXÃO POR TRANSFORMAR VIDAS – Com este propósito que Cotrisal e Syngenta encerram mais um ciclo de imenso sucesso. Na noite de 04 de maio na Etnia Alemã em Sarandi, o PIN Sillus – 3º Concurso de Produtividade de Silagem, promovido pela Cotrisal em parceria com a Syngenta teve seu desfecho com a premiação aos técnicos e produtores que colheram muita silagem, e silagem de qualidade, na safra 16/17.

Acompanhamento técnico do início ao fim da lavoura, juntamente com o uso intensivo de alta tecnologia, estes foram os alicerces para as altas produtividades atingidas com a Solução Integrada Sillus da Syngenta.

Para o gerente da Unidade de Pecuária da Cotrisal, Vilmar Bonfanti, foi pensando em melhorar a qualidade da alimentação para o rebanho a qualidade o Departamento Veterinário da Cotrisal, em parceria com a Syngenta, criou o concurso de produtividade tendo um único objetivo, “despertar o interesse do produtor para a produção de silagem de qualidade e não somente preocupação com quantidade”, explicou Bonfanti.

O Profissionalismo na Assistência Técnica de qualidade, com pessoas capacitadas para capacitar Produtores é o diferencial de uma Equipe hoje, e a Cotrisal está implementando isto ao campo. “Neste ano, em parceria com o DEVET Cotrisal, podemos realizar mais de 200 visitas aos Produtores. Com recomendações customizadas e o fechamento com a Análise Bromatológica conseguimos elevar os níveis de produtividade”, destaca Fabiane F. Joanella, assistente técnica SILLUS.

“O PIN Sillus tem o objetivo de reconhecer aquele Produtor que quer ser referência em Produtividade, e através da tecnologia Sillus – Sementes e defensivos Syngenta consegue colher mais silagem em sua propriedade, silagem de melhor qualidade, convertendo em mais leite no seu rebanho. Ou seja, é a Syngenta e a Cotrisal trazendo mais rentabilidade ao Produtor Rural,” ressaltou o RTV Ivan Tedesco, da Syngenta.

            Produtor e técnico vencedor realizarão uma viagem para a Ilha paradisíaca de Comandatuba, onde será realizado o fechamento do PIN Brasil, os maiores produtores de milho, soja e trigo do país estarão reunidos e sendo reconhecidos.

            Parabéns aos vencedores!!

Veja também