Cotações Cotrisal para 23/11/2017

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

05/07/2017 - 14:18
Projeto Líderes em Ação inicia atividades
A Cotrisal prima por manter seus líderes alinhados com o ideal de trabalho e desenvolvimento mútuo, que só traz vantagens, para o associado e sua família, para os funcionários e todos os municípios da área de atuação da cooperativa.

A Cotrisal prima por manter seus líderes alinhados com o ideal de trabalho e desenvolvimento mútuo, que só traz vantagens, para o associado e sua família, para os funcionários e todos os municípios da área de atuação da cooperativa. A Cotrisal busca desenvolver as suas lideranças que são o elo de ligação com as comunidades.

Para a Cotrisal Líder é antes de tudo liderar a si próprio, para depois poder liderar os demais. Liderança é definida como “o processo de conduzir e influenciar as ações para a realização dos objetivos estipulados pelas organizações”, assim, o LÍDER da Cotrisal auxilia em diversos setores e traz as reivindicações da sua comunidade, este é o seu papel principal.

Para intensificar ainda mais este trabalho, iniciou no dia 17 de maio o Projeto Líderes em Ação, trabalho coordenado pelas assessorias de recursos humanos e comunicação. O objetivo é reforçar os laços e tornar cada vez mais forte o trabalho cooperativo. A atividade acontece em Ronda Alta e reuniu 75 líderes dos municípios de Rio Dos Índios, Nonoai, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Ronda Alta, Sagrisa e Rondinha. Na oportunidade a palestrante Icledes Maria Matté, falou sobre Liderança Cooperativa para um novo tempo. Com as temáticas:

Cenários globais, ações locais: Crise e oportunidades. O lado bom da crise, os ensinamentos. A postura de cada um diante da crise define o futuro. A importância da cooperação neste cenário competitivo. Valorização dos ganhos visíveis e invisíveis.

Gestão e Liderança na propriedade familiar rural: Gestão dos processos e das pessoas. Diversidade de gerações. Orientação para resultados. Trabalho em equipe. Relacionamento conjugal e familiar.

Liderança Cooperativa para um novo tempo: O papel do líder cooperativo na sua comunidade e as competências necessárias para promover engajamento; motivação e conscientização para enfrentar ou desfrutar de um novo tempo.

COTRISAL: Visão, missão e valores. O comprometimento do associado com o desenvolvimento e o sucesso da sua Cooperativa.

 

Veja também