Cotações Cotrisal para 25/05/2018

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

26/12/2017 - 09:06
CotriFamília movimenta mulheres em diversas unidades da Cotrisal
Nos dias 21, 22 e 29 de setembro, a Cotrisal, com o apoio do Sescoop/RS, desenvolveu o Projeto CotriFamília beneficiando mais de 600 mulheres nos municípios de Liberato Salzano, Chapada, Seberi, Trindade do Sul, com a participação de Três Palmeiras e Nonoai, com a participação de Rio dos Índios.

A consultora Miriam Freitas Mello emocionou a todas e tiveram um momento de reflexão, acima de tudo tiveram a oportunidade de (re)pensar suas ações, sonhos e desejos, com destaque para o maior projeto de suas vidas: A FAMÍLIA!!

A Cotrisal acredita que estar em sintonia com  os propósitos estratégicos e ações de ampliação do relacionamento com o associado tornam a cooperativa cada vez mais sólida e forte. Tendo, ao seu lado, um relacionamento cada vez mais próximo e valioso com aquele que mais tem a ganhar com o crescimento da Cotrisal: o associado, que é o dono da cooperativa.

Assim o Projeto CotriFamília, neste primeira ano de atividades, atingiu todos os seus objetivos que era: envolver a família na celebração dos resultados, bem como, destacar a sua importância como parte integrante da cooperativa, valorizando as conquistas, reconhecendo a importância de pertencer a COTRISAL. Gerar consciência dos deveres e direitos como associados, promovendo o cooperativismo, melhorando os relacionamentos e os resultados na família, na propriedade familiar, na comunidade e na cooperativa.

As equipes de Recursos Humanos e Comunicação agradecem a todas pela presença e também, agradecem as equipes nas filiais e seus gerentes pelo auxilio no desenvolvimento deste projeto.

Em 2018 o CotriFamília terá continuidade e beneficiará outras filiais. 

 

 

 

 

 

Veja também