MENU

COTAÇÕES COTRISAL

SOJA

MILHO

TRIGO (pH 78)

Preços base SEDE - Sarandi/RS

Atenção! O faturamento de grãos pela parte da tarde será das 13:30 às 16:00h

Notícias

Dia de Campo Cotrisal superou expectativas
A Cotrisal realizou nos dias 15 e 16 de fevereiro, no Campo Experimental, o dia de Campo Cotrisal - Gerando Conhecimento e Superando Desafios. Foram 22 empresas expondo seus produtos para a produção de soja, associados de toda região estiveram participando para conhecer novas variedades e produtos de aplicação para aumentar a rentabilidade da produção agrícola. Uma ampla estrutura foi montada para atender os produtores. Onibus saindo das filiais de toda região levavam associados para participarem do dia de Campo em Sarandi. O Evento reuniu mais de 2 mil produtores e associados.

A Cotrisal acompanha a modernização no setor agrícola, tem como foco de ação o crescimento do seu associado e a garantia do melhor custo-benefício na propriedade rural. Pensando nisso,nos dias 15 e 16 de fevereiro a cooperativa realizou o Dia de Campo – Gerando Conhecimento e Superando Desafios.

As unidades de Pecuária e Peças & Implementos da Cotrisal também participaram do evento, apresentando seus produtos e serviços. (INSERIR

A programação contou com a palestra: importância da qualidade de sementes e plantabilidade para altos rendimentos de grãos, apresentada pelo engenheiro agrônomo professor Alexandre Gazzola Neto, Doutor em sementes e com larga experiência na área.

Ná área de 6 hectares, são testadas e avaliadas diversas alternativas para a agricultura da região. Nas inúmeras estações são testadas e avaliadas alternativas para a agricultura regional, gerando informações para maximizar a rentabilidade dos associados num meio sustentável, competitivo e seguro.

O Campo Experimental Cotrisal exerce um papel fundamental na realização de estudos, testes e experimentos.

O papel da Cotrisal é este: auxiliar o produtor associado a fazer boas escolhas, indicar manejos adequados. Tudo para que, no final de cada safra, o resultado seja o melhor possível.

Os números com a evolução das produtividades dos associados ao longo dos 60 anos da cooperativa comprovam a eficiência e o sucesso da parceria entre os associados e a Cotrisal, que tem atuado fortemente no apoio necessário para que eles produzam mais e melhor.

Foram dois dias de atividades diferenciadas, direcionadas aos produtores associados que tiveram a oportunidade de trocar experiências junto ao corpo técnico da cooperativa, além da participação de Empresa parceiras e pesquisadores.

O Dia de Campo Cotrisal fez  a diferença.

Em 2019 temos um encontro marcado!!!

Data: 20/02/2018 - 09:07

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrisal

Compatilhe com seus amigos  

 

Galeria de fotos

 

Outras notícias

Assembleia da Cotrisal aprova distribuição de R$ 57,9 milhões aos associados

Assembleia da Cotrisal aprova distribuição de R$ 57,9 milhões aos associados

04/03/2024

1ºBenchmarking Cotrisal: inovação, tecnologia e resultados do Programa de gestão de rebanho apresentado no Dia de Campo Cotrisal.

1ºBenchmarking Cotrisal: inovação, tecnologia e resultados do Programa de gestão de rebanho apresentado...

28/02/2024

Dia de Campo Cotrisal movimentou produtores da região

Dia de Campo Cotrisal movimentou produtores da região

28/02/2024

Cotrisal intensifica preparativos para o Dia de Campo, Semeando as Tecnologias do Agro

Cotrisal intensifica preparativos para o Dia de Campo, Semeando as Tecnologias do Agro

14/02/2024

Vem aí o Dia de Campo Cotrisal, Semeando as Tecnologias do Agro

Vem aí o Dia de Campo Cotrisal, Semeando as Tecnologias do Agro

19/01/2024

3º Sorteio Tempo de Sorte 2023 contempla mais dez associados e clientes

3º Sorteio Tempo de Sorte 2023 contempla mais dez associados e clientes

16/01/2024