Cotações Cotrisal para 20/08/2018

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

05/06/2018 - 14:11
4º Concurso de Produtividade de Silagem Syngenta e Cotrisal – Mais um ano elevando patamares produtivos
Pelo 4º ano consecutivo, Cotrisal e Syngenta premiam os melhores produtores de Silagem da Região. No dia 11 de maio foram conhecidos os Produtores Cotrisal que superaram as expectativas em produção.

 

Pelo 4º ano consecutivo, Cotrisal e Syngenta premiam os melhores produtores de Silagem da Região. No dia 11 de maio foram conhecidos os Produtores Cotrisal que superaram as expectativas em produção.

Através da tecnologia fornecida pela Syngenta em Sementes e Defensivos, aliada a excelente Assistência Técnica Cotrisal, os produtores de leite puderam ver em mais uma safra seus níveis de produtividade alcançarem tetos superiores. Mas, além das altas produtividades, a qualidade desta silagem também sendo elevada, trazendo maior retorno e lucratividade ao Produtor de Leite Cotrisal.

Foram mais de 200 visitas realizadas entre Syngenta e Cotrisal nos Produtores assistidos. Informação correta, no momento correto, tudo em prol de buscar os máximos tetos produtivos. Como destaque, pelo 4º ano consecutivo, o híbrido MAXIMUS VIP3 (Campeão da Taça Brasil de Silagem) obteve a produtividade recorde de 113,3 ton/MV/ha.

Parabenizamos o produtor Alberto Bonfanti e esposa, que pelo 2º ano consecutivo alcançaram níveis extraordinários de produtividade de silagem, juntamente com o seu técnico Deomir Martini, de Constantina. Produtor e técnico vencedor realizarão uma viagem dos sonhos para a capital nordestina Natal/RN.

 

Como podemos observar nos gráficos, o trabalho em conjunto de Syngenta e Cotrisal elevaram a produtividade de Matéria Verde em mais de 15% nos últimos 4 anos. E quando analisamos do ponto de vista de qualidade de silagem, então este aumento é muito mais expressivo (+100%). Sendo assim, maior produtividade, maior rentabilidade para o Produtor de Leite associado à Cotrisal.

                Parabéns aos vencedores!!

Veja também