Cotações Cotrisal para 16/08/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

25/02/2019 - 15:15
Pré-Assembleias da Cotrisal reúnem centenas de associados
Com expressiva participação do seu quadro social, a Cotrisal realizou suas Pré-Assembleias na semana de 19 a 22 de fevereiro.

Com expressiva participação do seu quadro social, a Cotrisal realizou suas Pré-Assembleias na semana de 19 a 22 de fevereiro. O objetivo foi prestar contas aos associados dos números contábeis e relatório de atividades referente ao exercício de 2018, bem como, momento de apresentação das principais ações da Cooperativa. O presidente Walter Vontobel conduziu as atividades e explicou que as Pré-Assembleias são realizadas todos os anos e antecedem a Assembleia Geral Ordinária (AGO). Nas suas explanações, Vontobel deu ênfase para o atingimento do excelente faturamento registrado em 2018, quando a Cooperativa atingiu R$ 1,905 bilhão. “As Pré-Assembleias são mecanismos formais de governança cooperativa, visto que um de seus principais objetivos é garantir transparência e prestação de contas ao associado, dono da cooperativa, sobre as condições econômico-financeira e social da organização”, destacou o presidente Vontobel. As Pré-Assembleias foram realizadas nos municípios de Rondinha, Liberato Salzano, Constantina, Ronda Alta, Três Palmeiras, Trindade do Sul e Nonoai, os associados comemoram o excelente desempenho da cooperativa no exercício de 2018, os quais foram os melhores registrados em sua história, em que o resultado líquido chegou a R$ 108 milhões. As Pré-Assembleias permitem contato próximo com os associados e proporcionam troca de informações sobre o sistema cooperativo. Além dos associados, acompanharam as pré-assembleias o vice-presidente João Carlos Chini, conselheiros e líderes da Cotrisal.

Assembleia Geral Ordinária (AGO)

Maior retorno da história será apresentado aos associados A Cotrisal convida seu quadro social para participar da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no próximo sábado, 02 de março, no Ginásio da Cohab, em Sarandi. Na oportunidade será apresentado em detalhes o balanço de 2018, principais investimentos, o maior resultado líquido e retorno da história. “Convidamos os associados para participarem, pois este é o momento de apreciar, votar e decidir pelo destino da sua cooperativa”, convida o presidente Walter.

Veja também