Cotações Cotrisal para 22/07/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

03/10/2014 - 10:00
Realizado em Sarandi o 2º sorteio da Promoção Tempo de Sorte Cotrisal
A Cotrisal realizou no dia 13 de setembro, o sorteio de mais dez prêmios referente à Promoção Tempo de Sorte 2014, no Estacionamento do Supermercado Loja 01 em Sarandi.

Em cada sorteio, centenas de clientes da área de abrangência da Cooperativa permanecem na expectativa de serem contemplados com a – Montana 0 km ou com uma das nove TVs de 40 polegadas.

O vice-presidente João Carlos Chini, desejou as boas vindas ao público presente e passou a palavra ao locutor Juarez Ferreira para conduzir o sorteio, que contou com o auxílio do Prefeito de Sarandi Paulo Kasper, presidente da ACISAR Eleandro Milani, representante da JCI Cristiano Ceriotti, vice-presidente do Rotary Club Luiz Carlos Mari, Diretora do Jornal A Região Dinamara Schmitt Prym, representante da Emissora sarandiense João Lima, representante da Rádio Atlântica de Constantina João Carlos Camargo e presidente da APAE de Palmeira das Missões Rodrigo Borba de Oliveira.

Também prestigiaram o sorteio, gerentes, conselheiros, líderes, colaboradores, associados, clientes e comunidade em Geral.



APAE de Palmeira das Missoes recebeu a doaçao

Como acontece em todos os sorteios, a Cotrisal contempla uma entidade beneficente da área de ação, com um vale compras no valor de R$ 1.000,00 e, neste sorteio, a entidade beneficiada foi a APAE de Palmeira das Missões.

O presidente Rodrigo Borba de Oliveira, esteve presente recebendo a doação, agradeceu a Cotrisal pela belíssima ação e afirmou que a APAE atende 130 pessoas especiais, entre crianças, jovens e adultos.



Ainda dá tempo de ganhar

A Promoção Tempo de Sorte visa incentivar e valorizar os associados e clientes que entregam a produção de soja, milho, trigo, leite e adquirem produtos nas lojas da rede Cotrisal.

O último sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro de 2015. Troque suas notas e retire seus cupons emitidos via relatório na sede e filiais.



Contemplados com o segundo sorteio

1º prêmio: 1 Montana 0 km: Ademar Antônio Colombo – Rondinha/RS;
2º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Marcos Rubenich – Nova Boa Vista/RS;
3º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Volmir Marangon – Trindade do Sul/RS;
4º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Suzete Faccenda – Sarandi/RS;
5º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Adelario Werlang – Nova Boa Vista/RS;
6º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Alisson Duarte Lorenço – Passo Fundo/RS;
7º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Amarildo Lorini – Barreirinho, Sarandi/RS;
8º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Venilde Cescon – Sarandi/RS;
9º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Elosisa Brancher – Rondinha/RS;
10º prêmio: 1 TV  Semp Toshiba LED 40”: Nerci Rodrigues – Novo Xingu/RS;

Ao finalizar o sorteio, o vice-presidente João Carlos agradeceu a presença das autoridades que auxiliaram no sorteio, o público presente e parabenizou os contemplados.



É de Rondinha o contemplado com a Montana

O associado Ademar A. Colombo, depositou na urna 49 cupons oriundos da produção de leite.

Ademar reside com sua esposa Eleni e sua mãe Tereza na Linha Lambari em Rondinha, os quais trabalham com 23 hectares de lavoura, destinados ao cultivo de pastagens para alimentar as 24 vacas em lactação, que produzem em média 14 mil litros/leite/mês, pois a atividade leiteira é a principal fonte de renda da família.

Ademar conta, que ficou surpreso com a ligação que recebeu do vice-presidente João Carlos Chini afirmando ser o ganhador da Montana no sorteio da Cotrisal. O produtor estava fazendo silagem quando recebeu a notícia. “É muito bom receber um telefonema desses sem estar esperando. Ficamos muito felizes com prêmio, temos outro carro quase novo e vamos ficar com esse também, porque o que se ganha não se vende”, afirma.

Ademar destacou, que sempre trabalhou com a Cotrisal na aquisição de medicamentos veterinários, rações, insumos para o manejo das pastagens e na entrega do leite. Associado há mais de dez anos na Cotrisal, sempre foi cooperativista desde os tempos da Coorondinha, agradeceu pelo prêmio recebido e deixou o recado aos associados e clientes. “Continuem comprando na cooperativa que quando menos se espera a sorte chega”, completou.

Veja também