Cotações Cotrisal para 21/11/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

01/10/2014 - 14:20
Produzir com qualidade para obter lucratividade
Com o objetivo de apresentar novas tecnologias e conhecimentos aos produtores, o DETEC de Rio dos Índios em parceria com a DONMARIO Sementes e FMC, promoveu uma palestra no dia 23 de setembro, na Câmara Municipal de Vereadores.

Um dos principais fatores para obter excelentes rendimentos na cultura da soja, é implantar a lavoura com insumos de qualidade, principalmente com sementes certificadas e com garantia de procedência.

O gerente da Cotrisal Diogo Rostirolla, recebeu os produtores e destacou a importância de produzir com qualidade, para que as plantas expressem todo potencial produtivo e os produtores obtenham lucratividade em seu negócio.

O Engº. Agrônomo da DONMARIO Sementes, Charles Pintro, apresentou as variedades de soja com tecnologia Intacta RSF IPRO 6458; 6563 e 5958, suas principais características, as vantagens destes materiais no controle das principais pragas e sanou dúvidas sobre a cobrança de royalties.

O Engº. Agrônomo Samuel Bianchi, da FMC, apresentou o portfólio de produtos para cultura da soja, que estão sendo comercializados pela Cooperativa e colocou-se à disposição dos produtores em parceria com o DETEC da Cotrisal.

Veja também