Cotações Cotrisal para 19/09/2019

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

08/10/2014 - 14:00
XX Seminário de Lideranças da Cotrisal foi um sucesso
A Cotrisal realizou no dia 8 de outubro, o XX Seminário de Lideranças, no CTG Porteira da Querência em Sarandi, com as presenças dos Diretores Walter Vontobel e João Carlos Chini, gerentes, conselheiros, líderes e esposas.

Palestrante motivou os cooperativistas

“Você pode criar, conceber e construir o mais belo lugar do mundo, mas serão os homens que permitirão que o sonho se torne realidade”, Walt Disney.

Com esta frase, o palestrante de renome nacional, Márcio Mancio, iniciou o seminário envolvendo o público presente, focando as situações do dia a dia, na família, na comunidade e na cooperativa.

Durante a palestra interagiu com os líderes, falou sobre as oportunidades de lazer que a vida oferece e que devem ser aproveitadas, destacando para valorizar os verdadeiros amigos e as empresas que proporcionam suporte para continuar crescendo e enfrentando as adversidades do cotidiano.

Convidou alguns líderes e casais para participarem de dinâmicas relacionando-as com o sistema cooperativo. Márcio citou alguns desafios que o verdadeiro líder deverá seguir: Conhecer os negócios da cooperativa; Administrar o presente enquanto cria o futuro; Transformar ameaças em oportunidades; Criar paixões por resultados; Facilitar o aparecimento de novos líderes e Evoluir Sempre.

Segundo Márcio, na vida atual, tudo acontece depressa e passa muito rápido. “Aproveitem o que a vida oferece. Após o trabalho vem o descanso e momentos de lazer”, lembrou encerrando sua palestra com a frase de Mario Quintana. “O importante não é se você acredita em Deus, mas se Deus acredita em você.”


Presidente Walter abordou assuntos internos

O presidente Walter agradeceu o palestrante, frisou a importância da palestra e agradeceu os líderes por auxiliarem na divulgação dos eventos da Cooperativa.

Também, aproveitou a oportunidade para falar com os líderes sobre as perspectivas de mercado, implantação da safra de soja e demais assuntos de interesse do quadro social. “Devemos continuar investindo, atendendo as solicitações da área técnica, pois nosso objetivo é que vocês produzam cada vez mais e obtenham resultados”, encerrou.

Veja também