Cotações Cotrisal para 21/09/2017

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

08/05/2015 - 15:00
Campanha Cotrisal Seja um doador de órgãos
O objetivo da Campanha Cotrisal Seja um Doador de Órgãos é sensibilizar colaboradores, associados, clientes e a população da área de atuação da Cotrisal, sobre a importância da doação de órgãos.

O objetivo da Campanha Cotrisal Seja um Doador de Órgãos é sensibilizar colaboradores, associados, clientes e a população da área de atuação da Cotrisal, sobre a importância da doação de órgãos e ressaltar também, que é fundamental a comunicação para a família, em relação a esse desejo de ser um doador, “pois é a sua família que vai falar por você, deixe claro que você é doador de órgãos”.


Assim a campanha coloca a família como elemento decisivo para que a vontade do doador seja atendida, estimulando a comunicação entre as pessoas sobre o ato solidário. Hoje, milhares de pessoas vivem a angústia da espera por um transplante que possa salvar sua vida. No Brasil, é a família quem autoriza a doação dos órgãos. Por isso, a campanha busca estimular o diálogo dentro de  casa para que as pessoas deixem claro seu desejo de ser um doador.


A campanha já está sendo veiculada semanalmente no Programa Cotrisal, que vai ao ar nas emissoras: Rádio Sarandi AM de Sarandi, Rádio Atlântica de Constantina, Rádio Simpatia de Chapada e Rádio Clube de Nonoai. Além do rádio, uma série de matérias informativas será divulgada em jornais da região. A Campanha também conta com cartazes informativos e folders distribuídos em pontos estratégicos em todas as unidades de negócios da Cotrisal (Supermercados, Lojas Lar & Construção, Lojas de Peças e Implementos e Lojas de Pecuária).


A Campanha Cotrisal Seja um Doador de Órgãos segue até o dia 4 de julho, Dia Internacional do Cooperativismo, quando uma ação específica marcará o término da campanha.

 

 

Veja também