Cotações Cotrisal para 01/04/2020

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

31/08/2015 - 10:13
Pontão e Sarandi são as grandes campeãs da 9ª edição da Taça Cotrisal de Futsal
Mais de duas mil pessoas lotaram o ginásio Esportivo Pedro De Marco para acompanhar na sexta-feira, dia 28 de agosto, o encerramento da 9ª edição da Taça Cotrisal de Futsal Feminino e Masculino, em Sarandi.

A equipe de Sarandi levou a Taça no feminino e é Bicampeã, já no masculino, Pontão sagrou-se Bicampeão. Prestigiaram a grande final o vice-presidente da Cotrisal João Carlos Chini, prefeito municipal de Sarandi Paulo Kasper, prefeito de Pontão Nelson José Grasselli e o presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Lenomar de Jesus, além dos gerentes da Cotrisal, colaboradores, conselheiros, líderes, associados e comunidade em geral.

A 9ª edição da Taça Cotrisal, que iniciou no mês de maio com 19 equipes participantes no futsal masculino, 9 no feminino e 16 equipes que estão participando da bocha, é organizada pela Assessoria de Comunicação e tem o objetivo de proporcionar integração, lazer e entretenimento aos atletas, associados, gerentes, colaboradores e comunidades.

 

A equipe de Sarandi é Bicampeã no futsal feminino

A equipe de Sarandi disputou pela segunda vez a final e sagrou-se bicampeã, após vencer a tradicional equipe de Constantina pelo placar de 6 a 1.

Além do troféu de bicampeã, Sarandi também comemorou com o troféu de goleadora, que foi para a atleta Viviane Ribeiro, com 20 gols e o troféu de goleira menos vazada também foi para as atletas de Sarandi.

Constantina, que esteve em todas as finais é tetracampeã e ficou com o título de vice-campeã.

 

Pontão é Bicampeã no masculino

Com uma partida muito disputada, a final no masculino foi definida nos pênaltis. No tempo regular, Sarandi e Pontão empataram com 4 gols cada, nos pênaltis, Pontão levou a melhor vencendo pelo placar de 5x4. Pela segunda vez a equipe de Pontão disputou o título e sagrou-se bicampeã.

A equipe de Pontão além do título, levou o troféu de goleador, que foi para o atleta Daniel Ribeiro, com 14 gols.

O troféu de goleiro menos vazado foi para a equipe de Sarandi, com 18 gols sofridos.

O técnico Newmar Ribeiro da equipe de Pontão destacou a importância da competição. “A Taça Cotrisal é um campeonato que vem crescendo a cada ano com uma ótima organização. Parabenizo os meus atletas pela dedicação em busca de mais um título e vamos continuar treinando, pois em 2016 queremos novamente fazer frente com as melhores equipes da região”, destacou Ribeiro.

 

A Taça Cotrisal é uma festa regional do futsal

 Vindos de vários municípios da área de ação da Cooperativa para assistir a grande decisão, os torcedores deram um show à parte nas arquibancadas, vibrando à cada lançe, dando apoio a equipe de sua preferência.

O presidente Walter Vontobel parabenizou os campeões e avaliou positivamente a Taça Cotrisal. “A 9ª edição novamente foi um sucesso e tornou-se o maior evento esportivo da região pelo nível técnico dos atletas, pela integração e momentos de lazer que os jogos proporcionam. Parabéns a todas as equipes que participaram, em especial aos campeões pela dedicação em busca do título”, destacou.

O gerente de Comunicação Vitor Hugo De Marco e a jornalista Lurdes Silvana de Lima, organizadores da Taça Cotrisal, agradecem os presidentes dos Conselhos Municipais de Desportos (CMDs), pela formação das equipes, às prefeituras municipais que cederam o transporte aos atletas, à imprensa da área de abrangência da Cotrisal (rádios, jornais e sites) que durante a competição divulgaram os resultados dos jogos, os gerentes e colaboradores que participaram incentivando suas equipes.

 

Veja os campeões da Taça Cotrisal de Futsal até a 9ª edição

 2007 - 1ª Edição da Taça Cotrisal de Futsal

Decisão: Sarandi x Barra Funda - masculino

Sarandi foi campeã

 

2008 - 2ª Edição

Decisão: Seberi x Engenho Velho - masculino

Seberi foi campeão

 

2009 - 3ª Edição - Início da modalidade feminino

Feminino: Nonoai x Constantina

Nonoai foi campeão no futsal feminino

Masculino: Constantina x Engenho Velho

Engenho Velho foi campeão

 

2010 - 4ª Edição

Feminino: Constantina x Barra Funda

Constantina foi campeã

Masculino: Engenho Velho x Três Palmeiras

Engenho Velho foi bicampeão

 

2011 – 5ª Edição

Feminino: Constantina x Pontão

Constantina é bicampeã

Masculino: Constantina x Pontão

Pontão é campeão

 

2012- 6ª Edição

Feminino: Barra Funda x Constantina

Constantina tricampeã

Masculino: Pontão x Ronda Alta

Ronda Alta: Campeã

 

2013- 7ª Edição

Feminino: Barra Funda x Constantina

Constantina tetracampeã

Masculino: Pontão x Palmeira das Missões

Palmeira das Missões: Campeã

 

2014- 8ª Edição

Feminino: Sarandi x Constantina

Sarandi campeã

Masculino: Pontão x Palmeira das Missões

Palmeira das Missões: Bicampeão

 

2015- 9ª Edição

Feminino: Sarandi x Constantina

Sarandi Bicampeã

Masculino: Pontão x Sarandi

Pontão: Bicampeã

Veja também