Cotações Cotrisal para 01/04/2020

Soja

Milho

Trigo (pH 78)

Notícias

14/10/2015 - 15:32
Cotrisal distribui mudas de árvores nativas e frutíferas
O dia da árvore é comemorado no dia 21 de setembro em todo Brasil. A data foi escolhida em razão ao início da primavera, a estação em que as flores aparecem em maior quantidade.

Essenciais para a vida, as árvores embelezam o planeta, mantêm a umidade do ar, ajudam a diminuir a poluição, dissolvendo o gás carbônico durante a queima de combustível. As árvores produzem o oxigênio, mudam a direção dos ventos, firmam o solo das encostas e também as margens dos rios. Através da madeira dos seus troncos, ainda é possível colher matéria - prima para a fabricação de medicamentos, material escolar e construir o lar de muitas famílias.

Para marcar a data, no dia 21 de setembro a Cotrisal,  através das Lojas de Supermercados, distribuiu 600 mudas de árvores nativas e frutíferas no dia da árvore.

A ação foi realizada em parceria com os supervisores das lojas, que durante o dia entregaram as mudas aos clientes que estiveram realizando suas compras.

Segundo o supervisor do Supermercado Loja 01, de Sarandi, Francisco Lacorth, a entrega das mudas foi um sucesso. “Os clientes que não possuíam um local adequado para o plantio, agradeciam e parabenizavam a Cotrisal pela iniciativa, comentou Francisco.

 

Veja também