MENU

COTAÇÕES COTRISAL

SOJA

MILHO

TRIGO (pH 78)

Preços base SEDE - Sarandi/RS

Atenção! O faturamento de grãos pela parte da tarde será das 13:30 às 16:00h

Notícias

Cotrisal reinaugura Supermercado em Ronda Alta
Com a intenção de servir bem ao público e somar esforços ao desenvolvimento local e regional a Cotrisal reinaugurou no dia 12 de novembro o Supermercado em Ronda Alta.

Com a intenção de servir bem ao público e somar esforços ao desenvolvimento local e regional a Cotrisal reinaugurou no dia 12 de novembro o Supermercado em Ronda Alta. Prestigiaram a reabertura do supermercado clientes, associados, funcionários, conselheiros, ex-conselheiros e gerentes.

Para o presidente Walter Vontobel, a ampliação foi necessária para atender com comodidade os associados e clientes. “A Cotrisal vem crescendo com sustentabilidade, gerando novos empregos, isso tudo porque nossa base nos dá solidez. Assim, a cooperativa traz benefícios a todos os envolvidos, seja direta ou indiretamente, pois gera riquezas e faz com que elas circulem pela comunidade, criando um círculo virtuoso de crescimento e melhora contínua de qualidade de vida para as pessoas”, destacou o Presidente no seu pronunciamento ao lembrar que a Cotrisal em breve irá inaugurar o seu 16º Supermercado na cidade de Nonoai.

Estrutura do Supermercado Ronda Alta

A ampliação do espaço do supermercado compreendeu 1.715 m² de área total, sendo que destas 1.100 m² foram para ampliação da área de vendas, que antes da reforma comportava de 920 m²,  foram ampliados ainda 293 m² na área de produção (açougue, padaria e câmaras frias) e 322 m² de área para abrigar o depósito.

O novo Supermercado Cotrisal Ronda Alta ganhou comunicação visual que facilita a localização dos produtos e promove leveza ao ambiente. O mix de produtos oferecidos ultrapassa os 12 mil itens. Tudo distribuído em seções, como padaria, confeitaria, açougue, hortifrutigranjeiros, adega, depósito de produtos e central de congelados com câmaras frias. E, para finalizar as compras com agilidade, estão disponíveis 9 check-outs. Portas automáticas dão acesso ao Supermercado. O estacionamento disponibiliza em torno de 95 vagas para automóveis, 25 destas vagas são cobertas.

O novo Supermercado conta com 42 colaboradores, todos treinados para atender os clientes com excelência. Isto porque a Cotrisal tem como premissa de trabalho o desenvolvimento mútuo, ou seja, em tudo que faz objetiva melhorar a renda e a qualidade de vida dos associados e das comunidades onde atua.

 

Alguns depoimentos sobre o novo Supermercado:

 

"A nova estrutura ficou linda, melhor e como sempre com excelentes promoções."

Cliente Dagmar Ambrosio

 

"Mudou muito e foi para melhor, está mais amplo e arrojado, gostei muito."

Cliente Eloisa Antunes

 

"Excelente, pois era uma reivindicação antiga que nós conselheiros estávamos pedindo. Para o município é referência em termos essa estrutura que oferece comodidade, variedade e principalmente qualidade nos produtos e atendimento. Essa nova casa é para todos, associados, clientes, colaboradores e comunidade de Ronda Alta." 

Líder Ivanil Taparello

 

"É um passo que Ronda Alta deu muito grande, por possuírmos um mercado de grande porte. No setor da padaria, açougue, frios, com equipamentos de última geração tudo para atender melhor os clientes a associados."

Líder Irceu Ghizzi

 

"Estávamos precisando dessa reformulação, agora estamos com uma loja mais moderna, ampla, com cara nova, com mais variedade de produtos, na padaria e açougue com mais sofisticação em equipamentos, resultando qualidade nos produtos oferecidos para os clientes Cotrisal. Identificação acessível, onde podemos encontrar grande variedade de mercadorias."

Conselheiro Marcos Gusatti

 

Data: 17/11/2015 - 14:28

Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrisal

Compatilhe com seus amigos  

 

Galeria de fotos

 

Outras notícias

Assembleia da Cotrisal aprova distribuição de R$ 57,9 milhões aos associados

Assembleia da Cotrisal aprova distribuição de R$ 57,9 milhões aos associados

04/03/2024

1ºBenchmarking Cotrisal: inovação, tecnologia e resultados do Programa de gestão de rebanho apresentado no Dia de Campo Cotrisal.

1ºBenchmarking Cotrisal: inovação, tecnologia e resultados do Programa de gestão de rebanho apresentado...

28/02/2024

Dia de Campo Cotrisal movimentou produtores da região

Dia de Campo Cotrisal movimentou produtores da região

28/02/2024

Cotrisal intensifica preparativos para o Dia de Campo, Semeando as Tecnologias do Agro

Cotrisal intensifica preparativos para o Dia de Campo, Semeando as Tecnologias do Agro

14/02/2024

Vem aí o Dia de Campo Cotrisal, Semeando as Tecnologias do Agro

Vem aí o Dia de Campo Cotrisal, Semeando as Tecnologias do Agro

19/01/2024

3º Sorteio Tempo de Sorte 2023 contempla mais dez associados e clientes

3º Sorteio Tempo de Sorte 2023 contempla mais dez associados e clientes

16/01/2024